A Verdade sobre o Fim

Apocalipse 1:16 – Na Sua mão direita!

“Ele tinha na sua direita sete estrelas; da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.” – Apocalipse 1:16.
Então ele tinha na sua direita, a mão direita, ou o braço direito é a mão do favor, ou seja, na sua direita sete estrelas.Quem são estas estrelas? Um pouco mais abaixo, no versículo 20 é dada a resposta.
“As sete estrelas são os anjos das sete igrejas”.Então, na sua direita, na mão do seu favor imediato, estão os ministros, estão os pregadores, mas não os pastores que se auto denominam pastores, mas não pregam as verdades bíblicas que Cristo ensinou.
Na sua mão direita, sob o Seu favor, estão todos os pregadores, mensageiros ou ministros que cumprem o seu mandato, fazendo discípulos Dele, ensinando o que Ele ensinou.
Se o seu pastor não prega o apocalipse há algum problema com ele porque o apocalipse é exatamente o livro que precisamos aprender nos dias de hoje.
É a história sendo contada hoje, é o tempo em que vivemos hoje revelado, para que possamos entender o futuro.Na Sua mão direita estão sete estrelas, ou seja, todos os ministros tem que estar sob a mão direita de Cristo Jesus porque ele é o único cabeça da igreja.
Aqueles que estão sob sua mão esquerda estão longe de estar sob o seu favor. Ao lado esquerdo estão os bodes, estão os que estão sob o seu desfavor.
Para estar sob sua mão direita, todos temos que, sem exceção, e mais ainda os que se intitulam ministros ou pastores, ser obedientes a Ele, obedientes à voz Dele, obedientes ao que ele diz uma vez que ele conhece cada um dos ministros que pertencem a ele e obviamente está trabalhando no coração de cada um deles.
Dos ministros que são dele, repito por isso sete estrelas ninguém fica fora. Sete é o numero da plenitude como já falamos por isso também é dito aqui que os ministros todos estão na mão dele e ele conhece todos eles.
Cristo tem um favor especial pelos seus ministros porque sabe que os seus ministros é que devem alimentar as suas igrejas.
Por isso o apocalipse é destinado a esses ministros representa não só os anjos de Deus, mas representa também repetimos os ministros aqui na terra que são alimentados constantemente pelo próprio Cristo Jesus através de sua palavra.
“Da sua boca saía uma aguda espada de dois fios” essa espada é a palavra é a bíblia.Alguns ministros ou que se dizem ministros simplesmente apresentam que o velho testamento não está mais em vigor, mas aqui mostra que da boca dele sai uma espada de dois fios, representando o novo e o velho testamento com igual peso. Porquê?
Porque o velho testamento é a raiz do novo testamento. Um não sobrevive sem o outro, um ajuda o outro.Nós encontramos o Apocalipse como um desses fios. O apocalipse é a revelação, mas Daniel é que é a profecia.Daniel como profecia, Apocalipse como revelação, Daniel no velho testamento, Apocalipse no novo testamento.Estudando Daniel e Apocalipse juntos, você entenderá como Deus de fato revelou já a Daniel as coisas que iriam acontecer no futuro.
Jesus, ao responder aos discípulos sobre Sua vinda e o fim do mundo, lhes indicou o livro de Daniel.E mais, essa espada aguda de dois fios apresenta a verdade do novo e do velho testamento como realmente aquilo que separa medula, osso, ou seja, faz uma nova criatura separando o homem carnal do homem espiritual.
Esta espada de dois fios é que é capaz de criar uma nova criatura, fazer um novo homem espiritual no lugar do homem carnal e o Apocalipse não está fora desse contexto.
Para ver este material em vídeo por favor acesse:
Lembre-se. De graça recebeste, de graça dai. Então:
Comente, curta, COMPARTILHE!
whatsapp